segunda-feira, 21 de março de 2011

Amigalhes!

Esse vai pra duas amigas! #FicaADica!

Cantem para eles! Depois se desapeguem, saiam para se divertir com as amigas, bebam.. destilados por favor.. dancem e vivam!!! Que mais cedo do que vocês imaginam encontram um "Sales" da vida, extremamente elegante, charmoso, simpatico e derretido, de terno por ai.

Mesmo que no primeiro momento vocês não o deem bola, por estarem de saco cheio e ainda gostarem das ditas criaturas, vai ficar claro que nunca se fecha uma janela... sem se abrir uma porta  ;) 

Então.. começem e cantem!!

"Você desperdiçou o amor

Partiu e nunca mais ligou
Você me complicou, usou
Fugiu com a minha paz

É assim, só ilusão
A sina de quem ama
E se entrega à paixão
Destinos que se atraem
Pra desencontrar
Segredos que se escondem
Pra tudo acabar

Foi assim, desilusão
A tua indiferença
Calou a paixão
Meus sonhos se perderam
Não pude evitar
Desejos se renderam
Pra nunca te amar

Você desperdiçou o amor
Partiu e nunca mais ligou
Você me complicou, usou
Fugiu com a minha paz"

E enfim recuperem a paz, devolvam a oferenda.. e cantem com felicidade, partindo para a segunda etapa (Sair, beber, dançar, viver e encontrar um "Sales"!)
 
"Quer saber tudo tem um por que

Tô legal, quero mais é viver
Antes só, do que ser infeliz
Sei que vou encontrar diretriz pro meu coração...

Enquanto não encontro, eu vou curtindo a vida
Enquanto não encontro, eu vou tirando onda [...]"

E a hora que encontrarem, procurem esquecer o passado e sigam! 
Mesmo que Freud tenha dito que "A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Já que perguntaram.. Escutem a dica de quem sempre teve sorte! Ou não..!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário