segunda-feira, 14 de março de 2011

Idem!

"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la."
Carlos Drummond de Andrade


A luz!

Adoro francês e isso já não é mais novidade... Tem uma música linda, que gosto muito e parte dela diz mais ou menos assim.. e em francês fica apaixonante!

"Olhos que fazem baixar os meus
Um riso que se perde em sua boca
Ai está o retrato sem retoque
Do Homem a quem eu pertenço
Quando ele me toma em seus braços
ele me fala baixinho
Vejo a vida cor-de-rosa
[...]
Os aborrecimentos e as tristezas se apagam
Feliz, feliz ..."


Pensando em palavras ditas e em ações que as fazem verdadeiras.. Resolvi dizer!!
E digo sem medo.. Afinal..
Entrou no meu coração um pouco de felicidade e luz, e conheço bem a causa. Sou mais feliz por saber que posso gostar de verdade e por saber quem quero ao meu lado.. e devo isso ao homem que se tornou o Amor do Coração da Lu!

Gostoooo e gosto muito desse Homem, engraçadinho, que torna La Vie En Rose!!  E eu sei.. que a resposta é Idem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário