sábado, 5 de março de 2011

Senso Carnavalesco!

Depois do desabafo...
... Divido com vocês meu senso carnavalesco!



É.. Foi o que meu senso carnavalesco permitiu! Nada além de um esmalte que não usaria em nenhuma outra época do ano! =P

E não.. não é porque sou Orientadora Educacional.. é porque o senso carnavalesco é minimo mesmo...  ;)


E o senso carnavalesco de qualquer um fica menor ainda quando acordados as 2:46h com uma música absurdamente alta em frente ao prédio, bem embaixo da janela...  "Me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí" 
Diante da situação, acordo extremamente assustada com o silêncio rompido e penso.. "Dinheiro é o caralho, FDP!! Pede pro teu pai e desliga essa porra, seu corno!" (acho que quando acordo assustada esqueço que sou orientadora e não falo palavrão!)

Abro a janela, surge o refrão..

"O Pierrot apaixonado chora pelo amor da Colombina
E na esquina se mata a beber pra esquecer
E o Pierrot só queria amar
E dar um basta a esta dor já sem fim
Mas Colombina trocou seu amor por Arlequim"

E o carro vai embora.

Ok entendi.. é corno mesmo.. consternada com a situação carnavalesca alheia, fecho a janela e tento voltar a dormir!
Fico com o azul turquesa das minhas unhas mesmo..  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário