sábado, 9 de abril de 2011

Eu, comigo mesma!

E quando acho que tá tudo certo.. que está tudo resolvido.. em mim, comigo mesma! Descubro que tá tudo errado e que a situação é maior que eu e mais séria do que eu pensavaaaaaa!!!!

10 minutos de conversa, 2 ou 3 frases sarcáticas trocadas, 3 ou 4 brincadeiras que só a gente faz e fala.. que só a gente entende e que a intimidade permite. E é como se nada tivesse mudado.. subconsciente fica quietinho assistindo a manifestação do coração e aí dele (do subsconsciente) se ousar qualquer tipo de manifestação!!!

Então fica claro que a Linda Rosa, perdeu para o Cravo..  e que de coração roubado.. só tem a dizer que "pobres são os rapazes que tentam lhe fazer feliz.."

Mas no fim mesmo, o que se tem ao certo.. é apenas uma moça de sorriso aberto! Eu comigo, e mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário