sábado, 16 de abril de 2011

Um Show.. Show!

E era justamente disso que eu precisava, de um tempo só meu e boa música!

Show da Vanessa da Mata - Floripa Music Hall

As músicas são lindas, ela é linda!


Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Afinal de contas..
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor

Quero pão novo
Pouca conversa
Uma casa aberta
Um ótimo vinho
Flores do campo
Banho quentinho
Uma sobremesa
Um atrevimento
Dedicação
Muito carinho
Derretimentos... Pra compensar!!!

Porque eu moro longe, no fim do mundo
Se eu for aí, faça valer a pena.. Faça valer a penaaa!!

Rá!  ;)

Ok! Outubro está ai e quero de presente todos os DVDs dela! #FicaDica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário