domingo, 20 de fevereiro de 2011

Arrá!!

Lembrando aos meus nobres leitores (que na verdade são bem poucos... Mas são queridos! Vaaaaleeu mãe! Beijo pra ti!  =D) que tudo que tem aqui no blog, sem referência, é de minha autoria.

Looooogooo.. mesmo me sentindo lisonjeada em saber que tenho sido citada (fico imensamente feliz por isso!!!), devo alerta-los que começarei a cobrar direitos autorais e direito a devidas referências!
Uma pessoa bem informada não perde dinheiro!

E não, não é ser mercenária e tal.. vivemos em um mundo capitalista e meritocratico. Desta forma, devo ser lembrada e reconhecida pelo que produzi!
É... Welcome to the jungle! Como diria meus queridos do Guns.. E como diria, ainda, Titãs "Concrete jungle! Concrete jungle!"




Bichinho do Mal!!! Mando a conta pra ti!
Que sairá cara.. a não ser que faças como Tom Jobim..
 
;)

Um comentário: