quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jeito Luisa de Ser!

Dizem que quem se define, se limita.. Mas eu acredito que quem não consegue se definir.. não se conhece!


Jeito Luisa de ser..

Sou ar em movimento
Sou sempre eu mesma, mas nem sempre a mesma.
Cada um me vê de um jeito... Sou isso hoje! Mas procuro mudar sempre que a vida exige um pouco mais de mim.

Eu?? Sou bem legal (juro!), as vezes até engraçadinha... Tenho meus cinco minutos como todo mundo e posso ser muito ruim também... Isso não depende só de mim!
Sou um impulso, uma mistura, o avesso.

Sou Limão e açúcar (isso me lembra caipirinha!!)
Sou mulher com cara de menina (mesmo parecendo ser mais velha do que diz meu RG)... e vice-versa. A mulher, pensa e muito. A menina de vez em quando erra.
Mas tenho os pés no chão, mesmo gostando de voar alto algumas vezes.

Cresci, sou adulta...
... Mas não perdi o jeito mimado e ciumentinho de ser.

Não sou exatamente o que esperam de mim, procuro ser o que cada um merece... ou algo assim.
Mas procuro ser educada (já que nem sempre consigo ser simpática! Fato!) com todos e gosto que me tratem da mesma maneira...

Me perco, me procuro e me encontro.
Gosto de coisas relativamente complicadas... Não confio em coisas perfeitas demais ou em pessoas que não bebem!
Não gosto da metade. Não suporto meio termos. Sou extremamente geniosa!

Gosto das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… Sou movida por desafios! ;)

Sou frágil, mas ao mesmo tempo forte. E quando é necessário, fico beeeeem brava!
Se bobear eu controlo, mando e tomo o espaço mesmo... Sou metida.
Se tentar ou conseguir mandar em mim...? Não sei não hein... Acho difícil =P
Mas se fizer com que eu viva situações diferentes, sinta distintas sensações e emoções (ditas positivas) em um mesmo dia... Eu me apaixono!

3 comentários:

  1. Eu confesso que eu adoro essa descrição de vc mesma....rs (deu pra entender, né?)
    Mesmo "complicada e Perfeitinha =D"
    Eu amoooo de verdade ter sua amizade !

    ResponderExcluir