terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O fato é que... heeey hoo heey!

Ultimamente tenho pensando e sentido demais, e filosofado mais do que bebado em boteco!
Então.. Resolvi ser um pouco mais leve, como diria Lispector.



O fato é que...

... Ninguém gosta ou se apaixona por outra pessoa pelas qualidades que ela tem, claro que elas ajudam e contam pontos, mas se fosse só por isso... os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. Esse tipo de sentimento também não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo.

Ninguém gosta ou se apaixona por outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Fábio Jr ou do TNT. Isso são só referenciais, que também ajudam.. é claro! Mas vai muito além disso..

Gosta-se pelo cheiro - que só ele tem e só a gente sente.. mesmo que seja o mesmo perfume a vinte anos - pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá ou pelo tormento que provoca.

Gosta-se pelo tom de voz - que muda ao te chamar por apelidos engraçados ou carinhosos -, pelo jeito de arrumar os cabelos - que tem uma sequência exata -, pela maneira de te olhar nos mas diferentes momentos, pela fragilidade que se revela quando menos se espera ou pelo balançar insistente da perna!

Quem dera esse não fosse um sentimento, mas uma equação: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Mas não fuciona assim. E me sinto mais feliz por isso!!!

Gostar de alguém não requer conhecimento prévio, nem consulta ao SPC. Gosta-se de alguém justamente pelo que o amor tem de indefinível...
Afinal, pessoas honestas existem por várias partes, generosas têm as pencas. Mas o fato é que... ninguém consegue ser do jeito que o seu amor é!

Por tudo isso é que "existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário