sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vitória!

Bom.. Hoje é o dia! 

Mais uma etapa vencida e mais um degrau que alcanço em minha subida.
Li a frase dita por Ayrton Senna e acho que retrata bem o momento!! 

"Se cheguei onde cheguei e consegui fazer tudo o que fiz, foi porque tive a oportunidade de crescer bem, num bom ambiente familiar, de viver bem, sem problemas econômicos e de ser orientado no caminho certo nos momentos decisivos de minha vida."

Devo tudo isso aos meus pais!! Mais ainda a minha mãe, que sempre esteve e está do meu lado... apoiando, incentivando, criticando, cutucando, acalmando e dando a mão!
Devo a minha familia a pessoa que sou e que me tornei.  Possiveis defeitos, reclamem à eles!   =D
Devo, também, a todos que estiveram perto de mim durante essa caminhada: Aos que de alguma forma me fizeram rir, tornando tudo mais leve, ou aos que me incomodaram pra caramba e me fizeram respirar fundo, aprendendo a ter um pouco mais de calma.
E é por todos esses que na noite de hoje levanto mais um canudo!
 
Espero que quando minha mão for apertada pelo Magnifico Reitor da Universidade e o canudo me for entregue, que todos consigam sentir a felicidade que estou e estarei sentindo, e ouvir o meu agradecimento... por terem feito e por fazerem parte da minha história!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário